Divulgação do resultado preliminar do 1º concurso cultural camiseta dos núcleos NEABI e NEGES Campus Ibirama

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Matéria atualizada: Resultado preliminar

Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI) e Núcleo de Estudos de Gênero (NEGES) abrem concurso cultural para escolha da arte inédita que será utilizada na estampa da camiseta de ambos os núcleos do Campus Ibirama.

A arte deverá ser inédita, coerente e inspirada pelas ideias centrais de inclusão e diversidade de gênero e étnico-racial. Não há restrição quanto ao número de artes desenvolvidas por estudante. Será produzido apenas um modelo de camiseta, que deverá contemplar a temática de ambos os núcleos.

Podem participar: estudantes regularmente matriculados e frequentes no Técnico Integrado ou no Ensino Superior do IFC Campus Ibirama.

Prêmio: o autor ou a autora da arte selecionada receberá um vale-presente a ser utilizado em loja virtual, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Datas importantes:

Inscrições e entrega de documentos: 13 de junho a 8 de julho de 2022.

Avaliação pela comissão: 8 de julho a 10 de julho de 2022.

Divulgação do resultado preliminar: 11 de julho de 2022.

Prazo para recurso: até 13 de julho de 2022.

Divulgação do resultado final: 15 de julho de 2022.

Para informações detalhadas do concurso acessar o edital aqui.

Quaisquer dúvidas deverão ser enviadas para o email: neabi.ibirama@ifc.edu.br

Resultado preliminar