Resultados da Primeira Etapa de aplicação do Teste de Nivelamento em segunda chamada (Inglês e Espanhol) e Convocação para a Etapa 2

segunda-feira, 17 de Maio de 2021

A COMISSÃO DE APLICAÇÃO instituída por meio da Portaria nº 137/2020, responsável pela condução das etapas 1 e 2 do Teste de Nivelamento em Língua Inglesa e Língua Espanhola do IFC – Campus Ibirama, TORNA PÚBLICO o resultado da Etapa 1 em segunda chamada e CONVOCA os estudantes que necessitam realizar a Etapa 2, conforme previsto pelo Edital nº 13, de 01/02/2021.

Confira abaixo os resultados da primeira etapa do nivelamento:

Inglês: Ata de divulgação do resultado do Teste de Nivelamento Etapa 1 (segunda chamada) e convocação para a Etapa 2

Espanhol: Ata de divulgação do resultado do Teste de Nivelamento Etapa 1 (segunda chamada) e convocação para a Etapa 2

Caso o estudante tenha sido convocado para a Etapa 2, basta entrar na sala do Google Meet conforme data e horário informados. Lembre-se de que é necessário ter microfone e câmera em funcionamento em seus dispositivos para a realização da Etapa 2.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o CLIFC Ibirama: clifc.ibirama@ifc.edu.br