Seminário de Autoavaliação: Desafios e Perspectivas será promovido pela Comissão Própria de Avaliação do IFC

quinta-feira, 6 de Maio de 2021

Servidor(a) e estudante do IFC!

A Comissão Própria de Avaliação do IFC convida para o “Seminário de Autoavaliação: Desafios e Perspectivas”, que acontece nos dias 11 e 12 de maio. A transmissão será feita pelo canal oficial do IFC no YouTube, em youtube.com.br/IFCatarinense

Confira a programação:
Dia 11/05/2021
14h – Abertura Oficial, com fala da Reitora
14h20 – Palestra: Autoavaliação: Desafios e Perspectivas
Palestrante: Kelli Consuelo Almeida de Lima Queiroz
Doutorado em Educação, Área de Políticas Públicas e Gestão da Educação pela Universidade de Brasília (2014), Mestrado em (2008). Área de Políticas Públicas e Gestão da Educação pela Universidade de Brasília. Mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Internacional de Lisboa (2005). Graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (1994). Professora da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, nos componentes curriculares de Organização da Educação Brasileira e Gestão Escolar. Livro Eu avalio, tu avalias, nós autoavaliamos? Uma experiência proposta pelo Sinaes.
15h20 – Intervalo
15h30 – Apresentação do Relatório 2019 da CPA – Comissão Própria de Avaliação do Instituto Federal Catarinense 2019
16h30 – Encerramento

Dia 12/05/2021
14h – Abertura Oficial, com fala do Presidente da Comissão Própria de Avaliação Local
14h20 – Apresentação do Relatório da CPA Local. Cada campus apresentará o relatório para sua comunidade local.
15h20 – Encerramento

Programe-se e participe!