Menu principal
 

IFC Ibirama abre edital para preencher vagas em cursos técnicos

quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015

Aqueles que não foram aprovados no Exame de Classificação 2015 e até mesmo os que não fizeram a prova do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Ibirama têm uma nova chance.
De 22 de janeiro a 04 de fevereiro estarão abertas as inscrições e pré-matrículas para preencher 37 vagas não ocupadas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. São 09 vagas para o curso de Administração, 05 para Informática e 23 para Vestuário.
Todos os cursos são GRATUITOS e integram o ensino médio às disciplinas técnicas em uma das três áreas citadas acima.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, na Secretaria Acadêmica do Campus Ibirama, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É imprescindível que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental, que preencha a ficha de inscrição disponibilizada na secretaria (optando por um curso) e que traga os documentos mínimos, apontados na página 4 do Edital Interno 001/2015. Maiores informações podem ser encontradas neste edital, no Manual do Candidato e/ou na Secretaria do campus, pelo telefone (47) 3357-6201.
Caso seja necessário sorteio público, a relação com os nomes dos candidatos aptos a participarem do sorteio será divulgada no dia 04 de fevereiro, no site do campus (ibirama.ifc.edu.br), e o sorteio ocorrerá no dia 05 de fevereiro, em horário divulgado junto com a lista.